Uma família parisiense transforma o seu talho kosher numa Coffee Shop. “Um negócio de família”é a nova série de comédia, disponível na Netflix.
Há relativamente pouco tempo tive oportunidade para assistir a “Um Negócio de Família”, uma nova série de comédia da Netflix, proveniente de França.
Joseph que trabalha no talho Kosher recebe a informação de que o Governo está a preparar a legalização do consumo de marijuana. Com todos os negócios que tentou criar e que não deram certo, com todo o dinheiro que investiu e que perdeu, e com o talho a abrir falência, ele decide arriscar uma última vez e investir e aproveitar a oportunidade, transformando o seu talho decadente, numa coffee shop.
Assim, mobiliza toda a família e os amigos mais chegados para mudar de ramo radicalmente e transformar o talho kosher Hazan naquilo que ele passa a referir como a “Loja Potcher Hazan”.
No entanto, a ideia de trocar o negócio das carnes pelo da erva não é lá muito bem aceite pela família e amigos, visto que já sabem o que é que se sucedeu nos anteriores investimentos. No entanto, aos poucos, a história vai ganhando vida enchendo-nos de gargalhadas, e com o apoio inicial da avó, percebemos que os risos só vão parar no final.
O único problema é que apesar da informação recebida em relação à legalização da canábis, eles entram num negócio clandestino enquanto esperam.
Family Business foi criada e é realizada por Igor Gotesman, e tem interpretações de Jonathan Cohen, Gérard Darmon, Julia Piaton e Liliane Rovère