Bem Vindos ao “Tyson Ranch”

/

Myke Tyson, um dos melhores ex-pugilistas de sempre, com um registo de 58 lutas, 50 vitórias, 44 nocautes e seis derrotas, figura inesquecível do boxe especialmente pelo acontecimento de 1996, quando mordeu a orelha a Holyfield, mas também do cinema (participou em diversos filmes muito conhecidos pelo público – Rocky, Hangover, ..), trocou as luvas pela cannabis.

Em 2016 criou a empresa Tyson Holistic Holding, onde começou por vender todo o tipo de produtos à base da cannabis. Três anos mais tarde, Mike Tyson apresentou o projecto que tem estado a construir desde 2017 – Tyson Ranch. Um rancho com mais de 170 hectares, localizado na Califórnia, no deserto de Hot Spring. Mas não vai ser um rancho comum.

Neste sítio, direccionado para o turismo da cannabis, vai existir um hotel de luxo e tendas de glammping (quem lá reservar estadia poderá fumar no próprio rancho), uma universidade e centros de investigação centradas na formação e educação de futuros agricultores para o cultivo e produção da cannabis, e para uma utilização eficaz para fins medicinais.

O ex pugilista, adepto do vegetarianismo e teoricamente mais preocupado com as questões mais ambientais, preconiza a não existência de pesticidas no seu

“império da erva”, onde existe o tempo certo para a maturação e o natural desenvolvimento das plantas, garantido por si só mais vantagens no seu consumo quer para níveis recreativos ou medicinais.
Neste espaço, onde tudo indica que prosperará um culto de bem estar, existe também um espaço criado para a realização de eventos turísticos, palestras relacionadas com a cannabis e até um Festival que já teve a sua primeira edição no início deste ano, e que teve como parceria a Showcase Events, a empresa de Brandon Finney. Ainda neste contexto recreativo, existirá também um rio lento onde se poderá fumar tranquilamente, durante o circuito de barco. No mês transacto, Tyson divulgou um mapa completo do rancho, mas ainda não está determinado qual a data em que a construção fica concluída.

Para além deste, Myke Tyson já está a preparar outro rancho na fronteira entre a Florida e a Georgia, no entanto nenhum dos estados permite o consumo de cannabis para fins recreativos, portanto, deverá demorar algum tempo até este ser implementado.

Manuel

Ne ratez rien de l’actualité du chanvre et du CBD, inscrivez-vous à la Zeweed Newsletter!

Previous Story

La Nouvelle-Zélande prépare la légalisation par voie référendaire

Next Story

Cannabis : A crise que ninguém esperava.

Latest from Cultura

SXSW Cancelado

Depois de anunciarmos há uns meses atrás que iria existir um espaço dedicado à canábis, no

NFL e a canábis

A Liga Nacional de Futebol Americano está prestes a fazer uma mudança dramática na sua política

Yoga e a canábis

No Yoga atinge-se o estado mental puro que permite que a disciplina escolha a ingestão correta